Apoiado nas redes sociais, Isaquias Queiroz promete 'vomitar sangue pelo ouro'
"Eu recebi mais 40 mil comentários: "guerreiro", "você foi bravo", coisas assim. Não recebi nenhuma mensagem de ódio, nada, de nenhuma pessoa do Brasil. Então, isso acabou dando a um ânimo a mais. Quando cheguei no apartamento [na Vila Olímpica] percebi que não perdemos porque o Jacky é novo, mas porque o nosso adversário foi melhor. Eu acabei ficando feliz. Depois, a gente veio aqui ontem [quinta-feira], treinamos aqui na raia e hoje fiz uma ótima eliminatória", disse. "Vou vomitar sangue para conseguir o ouro. Vou dar meus 100% e deixar tudo na canoa", completou.
Em 2016, no Rio de Janeiro, Isaquias se tornou o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas numa mesma edição. Ele ganhou duas pratas e um bronze. Um desses segundos lugares foi justamente no C1 1000m, prova que está na semifinal em Tóquio.
A disputa pela vaga na final do C1 1000m será na noite desta sexta-feira (6), com duas baterias, sendo a primeira às 21h44 e a segunda às 21h52, ambas no horário de Brasília. Enquanto a briga pela medalha de ouro está prevista para logo em seguida, às 23h53.
Nenhum comentário