Ontem (19), foi submetido a procedimento cirúrgico, porém veio a falecer nesta quinta. No início da semana, amigos, a exemplo da médica e professora Mércia Margotto, faziam campanha por doação de sangue para o médico.
Há, neste momento, um clima de grande comoção na classe médica e entre pacientes que, desde a semana passada, faziam romaria ao Calixto Midlej ao saberem do quadro de saúde de Lincoln Ferreira.
O profissional era dos mais requisitados e respeitados na sua área. Mais que o profissional, o lado humano no atendimento aos pacientes é lembrado em redes sociais. Além de um dos maiores nomes da oncologia sul-baiana, Lincoln também era professor.
O velório de Dr. Lincoln está sendo realizado no SAF, ao lado do Grapiúna Tênis Clube, na Juca Leão. O enterro está previsto para as 16h desta sexta-feira (21), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. A perda do Dr. Lincoln Warley Ferreira deixou uma grande lacuna na comunidade médica e entre seus pacientes, que sempre se lembrarão do seu profissionalismo e humanidade no atendimento. Do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário