Notícias em Destaque

Prisão em flagrante do autor do homicídio de "Bujão" pela Polícia Civil em Itabuna

A Polícia Civil efetuou a prisão de Alzenar Oliveira Queiroz Júnior pelo homicídio de Adelino Batista de Oliveira Filho, conhecido como Bujão, de 54 anos, ocorrido na Rua Santa Rita, na Califórnia, em Itabuna. Alzenar foi preso nesta terça-feira (25), menos de 24 horas após o corpo da vítima ter sido encontrado sem vida por um irmão, na Nova Itabuna. Amigos apontaram Alzenar como o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Civil, Alzenar confessou ter matado Adelino Filho após uma discussão relacionada a R$ 50,00 que havia sumido do pet shop e distribuidora de água de propriedade da vítima. O autor do crime afirmou em depoimento que foi acusado de roubo por Adelino Filho, o que teria sido a motivação para o homicídio.

Alzenar também roubou a moto da vítima, que foi encontrada pela polícia com sinais de adulteração, além de um celular e R$ 250,00. O suspeito está sob custódia da Justiça e aguardará audiência de custódia no Conjunto Penal de Itabuna.

"O autor declarou em depoimento que a motivação do crime foi o fato da vítima tê-lo acusado de roubo", afirmou o coordenador regional da Polícia Civil em Itabuna, Evy Paternostro.

A Polícia Civil continuará a investigação do caso para apurar todos os detalhes do crime e tomar as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário