“Estamos sendo bem recebidos pelo povo da minha cidade, Itabuna. Aqui na Assembleia Legislativa da Bahia, o momento é de trabalhar pelo nosso povo e se, no futuro, for da vontade de Deus e da vontade do povo, a gente vai sim lançar a nossa pré-candidatura, mas ainda é cedo”, disse o parlamentar.
Sobre o cenário político do município, Fabrício ressalta a importância da justiça em investigar os casos de corrupção. “Lá em Itabuna estão acontecendo escândalos envolvendo pessoas que, segundo denúncias, não é o Pancadinha que está falando, que estão morando fora do país ou já faleceram e continuam recebendo pelo município, mas esse caso está nas mãos do Ministério Público, só a justiça vai saber quem está certo e quem está errado”.
Ao Bahia Notícias, Pancadinha afirmou que não integra a base do governo estadual e se identifica como minoria. “Eu não acompanho o governo, eu sou oposição, mas quando tem algum projeto que a gente sabe que o povo vai se beneficiar, pode ter certeza que estarei a favor do povo”, declarou o ex-vereador mais votado de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário