Testemunhas contaram à polícia que Sandro foi assassinado por dois homens armados e encapuzados. Ainda segundo o relato, ele teria sido executado pelas costas, sem chance de se defender ou de correr. O surfista foi atingido por três tiros: na cabeça, no peito e em uma das pernas.
Segundo relato de Angelus, outro irmão da vítima, Sandro era conhecido por arrumar brigas na região. Ele já foi surfista profissional e mudou completamente de vida por causa das drogas. O irmão contou que Sandro foi preso na Bahia, voltou para o Espírito Santo, foi preso novamente e depois ficou catando recicláveis.
O assassinado ocorreu por volta de 2 horas da manhã, na Prainha de Santo Antônio, e a família espera que os assassinos sejam presos e o caso elucidado. A equipe do vereador Duda Brasil divulgou nota nas redes sociais dele sobre o caso, em que ressalta não ser possível afirmar categoricamente que a relação da vítima com as drogas foi a causa do seu falecimento.
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo de Sandro foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil ressalta ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Fonte: A Gazeta / repórter André Falcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário