De acordo com os familiares, o último contato com Junior foi realizado no final da tarde da quinta-feira por meio do aplicativo WhatsApp. Desde então, não conseguiram mais obter informações sobre o seu paradeiro.
Sua mãe, Dona Maricelia Dunda, relata que tem tentado entrar em contato com o filho através de ligações e mensagens, mas sem sucesso. Ela destaca que Junior sempre manteve uma relação próxima com ela e seus irmãos, nunca deixando de informar sobre sua localização. Maricelia Dunda enfatiza que o jovem costumava manter contato diário com a família, que também reside em Itabuna.
A família já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Itabuna e tem realizado buscas em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML), nas rodoviárias, conversado com vizinhos e verificado câmeras de monitoramento próximas à residência de Junior. Até o momento, não obtiveram nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz.
Caso alguém tenha informações que possam auxiliar na localização de Junior, pede-se que entre em contato com a polícia através do telefone 197 ou com a família pelo número (73) 99183-6526.Do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário