Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Cristiano Matos já havia falecido. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) e aguarda mais informações sobre velório e sepultamento.
Cristiano Matos era conhecido por sua personalidade pacífica, envolvimento em causas sociais e por ser um defensor ferrenho dos animais. Seus amigos e familiares estão perplexos com a tragédia. Ailton Santos Silva, amigo de infância, ressalta que "Cristiano não tinha o perfil de provocar embates. Nunca foi violento."
Nascido em Itabuna, Cristiano Matos passou grande parte de sua vida no bairro Lomanto Júnior, onde conquistou a estima de muitos. Em 2020, candidatou-se a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) sem obter a votação desejada. Ele desempenhou a função de operador de aparelhos de produção industrial.
As circunstâncias que levaram a esse ato violento ainda são desconhecidas. A comunidade local está abalada pela tragédia e aguarda mais esclarecimentos das autoridades competentes. Do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário