O corpo de Lucas foi encontrado envolto em sacos plásticos e lençóis na região conhecida como Ponte de Tábua. Há suspeitas de que Lucas tenha sido sequestrado em Ilhéus e assassinado no início do mês, embora o local exato do crime ainda seja desconhecido.
Marcas de tiros foram encontradas principalmente no tórax e nas costas do jovem, e há indícios de que ele também tenha sofrido golpes na cabeça. A Polícia Civil, que inicialmente investigava o desaparecimento de Lucas, agora passa a investigar o seu assassinato, mas ainda não divulgou detalhes sobre o andamento do inquérito.
Lucas, que residia em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, havia viajado para Ilhéus para trabalhar durante o período do carnaval. Ele chegou à cidade acompanhado de amigos, que também trabalhavam como motoristas de aplicativo. Eles haviam combinado de compartilhar todas as corridas em um grupo de aplicativo, mas Lucas parou de enviar mensagens no dia 12, levantando as primeiras suspeitas de que algo estava errado. A família de Lucas já está a caminho de Itabuna para a remoção do corpo. Informações do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário