Notícias em Destaque

Ilhéus: O desespero do Vereador ponga-ponga


É comum na política os políticos e aqueles que pretendem ser eleito, se intitularem autor de ações que beneficiem as comunidades, mesmo não sendo o “pai da criança”. Na semana passada, dois fatos semelhantes aconteceram na Zona Sul de Ilhéus. 

No bairro Hernani Sá, membros da Associação de Moradores acusaram e provaram através de documentos que, um pretenso e eterno candidato a Vereador, faz de tudo pra sair na foto das raras ações realizadas pela Prefeitura no bairro. Já no povoado de Lava Pés, uma líder comunitária de nome Adrielle, usou as redes sociais (Veja abaixo), para afirmar que o Vereador Paulo Meio Quilo estava tentando levar proveito de uma ação na estrada que dá acesso ao povoado, realizada pela Prefeitura Municipal. Adrielle chegou a chamar o Vereador de “mentiroso”, pois segundo ela, o Vereador estava dizendo que foi ele que disponibilizou as máquinas para fazer o serviço nas estradas. 

Paulo Meio Quilo, como é conhecido, disse em nota, que a afirmação da líder comunitária era inverídica, mostrando indicações feitas ao governo em 2019. Entretanto, desde do ano passado o Vereador faz oposição ao Governo e, ao contrário do que afirma o Vereador em suas redes sociais, “indicação” não precisa ser aprovada por seus pares, sendo apenas um procedimento formal em que, o edil indica ao executivo uma que se realize uma determinada ação ao poder executivo, sem necessidade de qualquer tipo de votação. 

Após denuncia da líder comunitária do povoado de Lava Pés, inúmeras pessoas procuraram a equipe do Blog Ilhéus Informe, para confirmar o modo de fazer política do vereador Paulo Meio Quilo. “A maioria das coisas que ele propaga que é o autor, não é. Ele não aguenta saber que uma máquina vai fazer um serviço nas estradas dos distritos, que ele cola pra tirar uma foto e postar no facebook e dizer que foi ele que pediu ou fez”, disse o senhor Jurandir, morador do Distrito de Sapucaieira.

É notório o desespero do Vereador as vésperas das eleições, pois não conseguiu fazer um mandato que seja possível a sua recondução à Casa Legislativa em 2021 e o desgaste na zona da cidade que te elegeu com pouco mais de 800 votos bate a sua porta.  

Estaremos de olho nos famosos ponga-ponga. Dai a César o que é de César

Um comentário:

  1. Kkkkk eu sabia que o Paulo meio kilo tava fazendo nada pra ninguém. Muito menos em benefício da cidade de Ilhéus ou restritos.

    ResponderExcluir