Lukas Paiva tem novo pedido de liberdade negado e permanece na cadeia
A penitenciária Lemos Brito, localizada na rua direta da Mata Escura, em Salvador, permanece sendo o endereço do ex- presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus e atual presidiário Lukas Paiva. Destinada ao recolhimento de presos condenados ao regime fechado, a penitenciária abriga em uma mesma cela Lukas Paiva e o ex- ministro e ex-deputado federal Geddel Vieira Lima.
A 1ª Câmara do Tribunal de Justiça negou novamente o pedido de liberdade elaborado pela defesa de Paiva. Lukas chegou a ficar 75 dias foragido antes de se entregar ás autoridades. O ex-presidente do legislativo ilheense foi preso no âmbito da operação Xavier, deflagrada pelo Ministério Público Estadual.
Ele chegou a ficar em liberdade após permanecer alguns dias preso em 2019, mas teve a prisão novamente decretada, ocasião em que permaneceu foragido por 75 dias. Segundo o MP, Lukas Paiva integrou uma organização criminosa que praticou crimes contra a administração pública, fraudes em licitações, contratos e lavagem de dinheiro.
Informações do Blog Chico Andrade
Nenhum comentário