Preso por matar homem carbonizado em Dias D’Ávila disse que cometeu crime para se vingar de amigo da vítima
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (3). A vítima dormia no momento em que o suspeito se aproximou e jogou um líquido inflamável no corpo dele, ateando fogo em seguida. Toda a situação foi filmada por uma câmera de segurança. [Assista vídeo abaixo]
O caso aconteceu na Praça António Carlos Magalhães. As chamas se alastram muito rápido e o homem morreu carbonizado. O suspeito foi preso horas depois, ainda com o material que usou para atear fogo na vítima.
![]() |
Foto: A vitíma Erivelton Guimarães |
Ainda de acordo com o suspeito, Erivelton teria assistido as agressões e estimulado a situação. A polícia não informou se o amigo da vítima também vai prestar depoimento.
A irmã de Erivelton, Elizabete Guimarães, disse que ele tinha histórico de dependência de álcool, mas que não era uma pessoa violenta. Erivelton estava desaparecido há um tempo e a família estava a sua procura.
“Eu já vim ainda achando que seria ele, porque há muito tempo a gente estava procurando ele. Ele aparecia e desaparecia, e a gente já estava agilizando de vir procurar ele. O aniversário dele foi agora dia 31 de janeiro. Foi uma crueldade. Isso não é [atitude] de ser humano não. Meu irmão era tranquilo, o problema dele só era a bebida”. Conteúdo do G1
Nenhum comentário