Avatim: do perfume para interiores às linhas corporais
![]() |
Cesar Favero sócio fundador da Avantim / Foto: divulgação |
Ainda naquele período, a Avatim passou a desenvolver fragrâncias exclusivas para outras empresas, como o Hotel Copacabana Palace, no Rio. Lá, os hóspedes podiam sentir o perfume especial desde o hall de entrada até as roupas de cama. A marca também já desenvolveu identidade olfativa com exclusividade para a prefeitura de Salvador, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Camarote Expresso 2222 e Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
A Avatim avançou e passou a combinar suas fragrâncias com um grande leque de produtos em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Em 2017, um dos perfumes da marca, o Gigi, venceu a mais importante premiação do segmento de cosméticos na América Latina, o troféu Atualidade Cosmética, na categoria perfumaria feminina.
Respeitando sua origem, em meio à mata atlântica do sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do portfólio atual. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais e livres de parabenos.
Atualmente, são mais de 160 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede de três mil revendedores e distribuidores.
*Made in Bahia - Publicada às terças-feiras pelo A Tarde, a coluna traz relatos de empresários baianos
Muito esforço é feito para manter o blog. Conto com sua doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo.
QR CODE
Minha filha teve o barraco que morava com duas filhas queimado agora está precisando de um emprego pra reconstruir sua csa e sua vida de volta tem um emprego pra ela na avatim
ResponderExcluir