Caixão desmonta durante sepultamento em Ilhéus
Uma dona de casa, do bairro Nossa Senhora da Vitória, zona Sul de Ilhéus, está denunciando a falta de qualidade dos produtos SAF de assistência familiar e a falta de respeito com o seu consumidor. Ela contou que o seu padrasto de iniciais L.A de 84 anos de idade, morreu de infarto no último sábado. Como ele tinha o SAF, a empresa foi acionada e realizou os transmites legais para o sepultamento. Ela disse que a família já tinha pago cerca de R$ 2.500,00 ( Dois mil e quinhentos reais ), do plano.
De acordo com o Blog Velhinho ao chegar no cemitério do Couto, no momento do sepultamento, o caixão de péssima qualidade, que ao receber os primeiros grãos de areia foi destruído. ” Isso não existe, você pagar um plano fúnebre e na hora de sepultar uma pessoa o caixão parece ser de isopor e acabar quebrando todo”, disse revoltada a jovem T. Ela disse ainda que o representante do SAF de Ilhéus disse que a culpa não era da empresa e sim os coveiros que não souberam jogar a terra no caixão.
Mas que já tinha entrando em contato com a empresa para melhorar a qualidade . ” Outra coisa, eles trazem o corpo para o cemitério depois desaparecem, não dão mais assistência. Isso é uma falta de respeito com o cidadão que paga um plano caro”, declarou.
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