Ilhéus: Quarteto é preso por suspeita de torturar e matar adolescente de 15 anos
O homicídio de Adrian Reis Sampaio, de 24 anos, foi elucidado, na segunda-feira (8), após trabalho conjunto realizado por equipes da Polícia Civil, nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Como resultado, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos.
O quarteto, autuado por homicídio e ocultação de cadáver na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, foi localizado na zona rural daquele município, por investigadores da 2ª DT de Itabuna, onde a mãe da vítima havia registrado uma ocorrência de desaparecimento, no sábado (6).
De acordo com as apurações, a vítima roubou uma caixa de som, que pertencia a um dos integrantes do grupo. Após ser agredido pelos suspeitos, Adrian foi morto com um golpe de facão, teve o corpo transportado para outro local e incinerado.
Os policiais civis intensificaram as investigações, ouviram suspeitos e testemunhas, e na tarde desta terça-feira prenderam, em caráter de flagrante, Renildo Santana dos Santos, Sirlone Castilho Fidélix e José Mário de Jesus Santos. Eles foram autuados pela delegada de plantão, Lisdeile Nobre e responderão por homicídio e ocultação de cadáver. Um quarto participante do crime está sendo procurado pela polícia, Ademílson Paixão dos Santos.
Um quinto envolvido no crime, ainda está sendo procurado. As equipes seguem realizando diligências. Os quatro presos estão à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário