DEM Ilhéus em crise: Presidente do Juventude Democratas sai do Partido.
O resultado das eleições de 2020, nos impôs a duras penas, ter um olhar diferenciado acerca da realidade da conjectura política local e talvez , posso afirmar por razões óbvias que os Ilheenses, tenham feito a melhor escolha, e seguido o melhor caminho , com isso um pensamento de Santo Agostinho: “mesmo que já tenha feito uma caminhada sempre haverá mais um caminho a percorrer “ .
Nesse sentido , entrego o cargo de Presidente do Juventude Democratas de Ilhéus , em carta aberta , por não ser envolvido nas decisões , por não ter o direito sequer de envolvimento nas discussões internas referente a condução da sigla da cidade . Para nós militantes , que estávamos nas ruas, praças , altos , distritos e povoados para vermos uma Ilhéus pujante , esse sonho ficou preso na evidência da falta de compromisso com o grupo , na falta de habilidade política . O fracasso nas urnas , representa para mim , o triste momento pelo qual passa e passará o Partido Democratas (DEM) em ilhéus , autoritarismos, decisões isoladas e falta de diálogo além falta de um líder para condução do projeto político DEM Ilhéus , foram os motivos relevantes para minha decisão de sair do partido e da presidência da juventude Democratas.
Agradeço a juventude pelo trabalho de garra e esforço que realizamos , agradeço os momentos vivenciados , as caminhadas, as buscas para atingir um sonho que não passará disso ! Finalizo com o pensamento de Franco Montoro que diz : “ mais grave que a miséria dos famintos é a inconsciência dos fartos “ .
Hilquias Pereira
Militante Político .
Nenhum comentário