Dois jovens são executados a tiros em Itabuna
De acordo com O Blog Verdinho, um grupo estava reunido em um quiosque, fazendo uso de bebida alcoólica, quando houve um desentendimento, seguido de discussão.
Alguns tempo depois, dois indivíduos chegaram à bordo de uma motocicleta e efetuaram diversos disparos com arma de fogo, atingindo três pessoas. Duas delas morreram no local, e a outra foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Os jovens que morreram no local são Jeferson Nunes Santos, 17 anos, morador do Loteamento Gegéu Rocha, no bairro Fonseca; e Luciano Oliveira de Santana, 25 anos, morador do bairro Sarinha Alcântara. Vários tiros atingiram as vítimas, em diversas partes do corpo.
O irmão de Luciano, identificado como Ronaldo Oliveira de Santana, 30 anos, popularmente conhecido como Roni, está internado no HBLEM.
Um familiar de um dos jovens esteve no local e lamentou o ocorrido. Ele afirmou que os dois irmãos não têm envolvimento com a criminalidade, e que foram dados diversos conselhos para que deixassem de frequentar aquele local, à noite. Relatos de brigas e uso exacerbado de entorpecentes, são constantes, e não é a primeira vez que ocorre homicídio naquela região.
A delegada Lisdeile Nobre esteve na cena do crime, já para coordenar o início das investigações. Um projétil foi encontrado no local, e será encaminhado para perícia técnica que identificará o tipo de arma de origem.
A Polícia Militar isolou a área do crime, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos.
Nenhum comentário