Sargento da PM é executado a tiros dentro de casa em Caldas do Jorro
Segundo informações o militar que antes de ir para reserva remunerada (aposentado), trabalhou na Central Integrada de Comunicação da PM (CICOM), recebeu cerca de 9 tiros da arma que pertencia a ele. O assassino fugiu e levou a arma.
Uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) da Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, mas acredita-se que o homicídio tenha ocorrido horas antes.
Polícia de Euclides da Cunha conseguiu desvendar o crime
A Polícia de Euclides da Cunha município sede do 5º Batalhão PM e 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Cooprin) conseguiu desvendar o crime ainda no local, após ouvir a filha do militar de 15 anos e o namorado dela, de 18.
Segundo uma fonte, a princípio a jovem chamou a Polícia e disse que encontrou o pai morto no banheiro da residência, mas após questionamentos ela passou a contar a verdade, citando inclusive que o pai era contra o relacionamento dela com o namorado.
No depoimento o jovem teria dito que encomendaram um criminoso que recebeu R$ 600 pelo serviço. Ele e a namorada foram levados para Euclides da Cunha distante 60 km da Caldas do Jorro.
As investigações prosseguem agora no sentido de identificar e prender o assassino.
Conteúdo do Calila Noticias
Nenhum comentário