Notícias em Destaque

DJ Ivis é demitido de produtora após vídeos de agressões contra ex-mulher


O cantor Xand Avião, um dos sócios da produtora Vibe, anunciou nesta segunda-feira, 12, que o DJ Ivis não faz mais parte do escritório, que também administra a carreira dos artistas Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

O anúncio acontece após a divulgação de vídeos que mostram o DJ agredindo covardemente sua ex-mulher, Pamella Holanda.

"Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou Xand.

Em sua defesa, Ivis afirmou, em comunicado, que ele e Pamella não viviam "uma relação saudável há algum tempo". O músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.

Inicialmente, a Vybbe havia anunciado que o artista tinha sido "afastado de todos os compromissos", mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor

Salto nas redes 

Depois da publicação dos vídeos em que aparece batendo na esposa, DJ Ivis ganhou seguidores nas redes sociais. O artista ganhou mais de 200 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

O cantor passou de 729 mil seguidores para 956 mil em apenas um dia. O aumento da popularidade do artista mesmo com a comprovação da agressão revoltou inúmeros internautas

“O Brasil é INACREDITÁVEL: o cara espanca a esposa na frente de uma criança, é filmado e depois ganha mais de 100 mil seguidores. Não sei o que dizer”, comentou Leonel Radde, vereador de Porto Alegre, em seu Twitter.

A cantora Pocah também mostrou revolta através do Twitter. “Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! […] INACREDITÁVEL!”, escreveu a funkeira.

Nenhum comentário