Mulher é morta a pauladas em Eunápolis; marido é suspeito de crime
O corpo da vítima, identificada como Renata Moreira Delfino, foi encontrado no último sábado, 3, por uma amiga que estava na sua residência.
Segundo a jovem de 22 anos, por volta das 22h30 da sexta-feira o casal iniciou uma discussão muito séria, e em decorrência disso ela teria utilizado um tranquilizante e foi dormir em um dos cômodos da casa com o filho.
“Hoje quando acordei para tomar café, estranhei o enorme silêncio na casa. Não quis entrar no quarto e liguei para o celular dela. Como não houve resposta, tive que entrar e aí vi minha amiga com o rosto desfigurado, envolvida em um lençol ensanguentado. Ao lado, havia um bastão de madeira”, afirmou em entrevista ao site Radar 64.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na delegacia de Eunápolis, que abriu um inquérito para investigar o homicídio.
Segundo a mulher, o casal estava junto há cerca de cinco anos e brigava constantemente, pois Genesis era possessivo e ciumento. O suspeito já teria cumprido pena em um presídio por assalto, roubo e arrombamento.
Nenhum comentário