Prefeitura de Ilhéus prorroga recadastramento de servidores efetivos até o dia 30 de novembro
São convocados os servidores licenciados com ou sem remuneração, independentemente de estarem afastados para outras esferas de Governo ou Poderes, para o recadastramento funcional, de acordo com o que determina a portaria nº 255/2021, de 13 de setembro a 12 de novembro. Quem ainda não realizou o cadastro, deve efetuar o quanto antes esse procedimento dentro do prazo, a fim de não ter os vencimentos suspensos, isto é, ficar sem receber o pagamento de salário.
Confira a seguir os documentos necessários para a atualização cadastral. Clique aqui e baixe o formulário.
Documentação
I – Carteira de Identidade e CPF;
II – Título Eleitoral;
III – Comprovante de Residência atualizado;
IV – Certidão de casamento, Declaração de União Estável ou averbação da Separação Judicial;
V – Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
VI – Carteira de Trabalho e Emprego;
VII – Cartão do PIS-PASEP;
VIII – Diplomas e Certificados;
IX – Carteira de registro profissional no Respectivo Conselho de Classe (conforme exige o cargo que ocupa);
X – Formulário de Recadastramento
Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor deverá comparecer ao Setor de Recursos Humanos, no prazo previsto de 15 dias, a contar do término do período de recadastramento, ou quando cessar a moléstia, a fim de regularizar sua situação cadastral.
por Anna Karenina de O. Vieira
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