Notícias em Destaque

Três pessoas são mortas em Ilhéus em menos de 24 horas


Três pessoas foram assassinadas entre a noite de se (18/12) e a madrugada deste sábado (19/12),
em Ilhéus de acordo com o Site Fabio Roberto . Os casos ocorreram em Bairros Nelson Costa, Teotônio e no Distrito de Sambaituba. Duas vítimas foram mortas a tiros e uma com arma branca. Nenhum foi preso. A Polícia Civil investiga os casos.

Nelson Costa


O homicídio de Joseane Almeida Santos, vulgo Jô, na noite deste sábado (18), na localidade conhecida como Paraguai, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. 

Conforme apurado junto ao setor de Inteligência da Polícia Civil, Jô era traficante e pertencia a facção criminosa tudo 2, porém estava em uma comunidade dominada pela facção rival Tudo 3. 

A mulher estava usando tornozeleira eletrônica, em virtude do saidão de Natal, e estava  cumprindo pena de 08 anos no Conjunto Penal de Itabuna pelo crime de tráfico de drogas. 

Joseane morava em Itabuna e estava visitando a mãe para passar o natal. Uma outra mulher também foi baleada na perna, mas de acordo com a polícia, não tinha ligação com o crime, apenas vítima de bala perdida. 

Sambaitutba


Por volta de 00:30 um homem, de identidade ainda desconhecida, foi morto por arma branca (branca), quando participava de uma bebedeira no distrito de Sambaituba.

De acordo com a polícia, a vítima estava em companhia de um homem apelidado de Jhon Jhon, ligado ao tráfico, que após uma briga com outra pessoa, este deixou o local, ficando a vítima sozinha e, minutos depois, foi morto a facadas. 

Perdendo sangue e agonizando muito, o homem não resistiu e veio a óbito no local. O departamento de polícia técnica realizou levantamento cadavérico e removeu o corpo para necrópsia.

Teotônio Vilela


Está devidamente identificado o homem encontrado morto boiando no Rio do Teotônio Vilela, na manhã deste domingo (19). Trata-se de Urias dos Anjos de Souza, mais conhecido como Shrek.

De acordo com o setor de Inteligência da Polícia Civil, o homem contava diversas passagens na polícia e tinha em desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça de Porto Seguro.

O que se sabe até agora, que Shrek foi baleado em várias partes do corpo, na Rua do Mosquito, com marcas da terrível violência que impera em Ilhéus.



Nenhum comentário