Após derrota, atacante do Barcelona de Ilhéus vai secar o Vitória para seguir no G-4
Antes de encarar o Jacupa, a Onça Pintada era a dona da melhor defesa do Baianão com apenas dois gols sofridos. Porém, após o jogo, a equipe de Ilhéus perdeu o posto para o próprio adversário, que passa a ter a melhor retaguarda ao lado do Vitória, ambas vazadas três vezes.
"Foi um jogo complicado, contra o líder, o time a ser batido. Infelizmente, tivemos algumas falhas, eles aproveitaram e fizeram o gol. Nós criamos também, mas não aproveitamos as chances de gol. Infelizmente não estamos saindo com a vitória", comentou o atleta.
Kel Baiano ainda falou da confusão após o apito final envolvendo os jogadores do Barcelona de Ilhéus que partiram para cima do atacante Robinho, do Jacuipense. Segundo o camisa 9, o motivo foi o jovem atleta adversário, de 20 anos, ter subido em cima da bola nos minutos final do jogo quando o placar já estava definido.
"Maior humildade é fazer gol e não subir em cima da bola dando 3 a 0. Porque quando está 0 a 0, ninguém faz isso", criticou.
O Barcelona de Ilhéus volta ao gramado na próxima quinta (10), às 19h15, para encarar o Vitória da Conquista, no Lomantão, na abertura da oitava rodada do Baiano.
"Agora é levantar a cabeça, treinar para pegar o Vitória da Conquista quinta-feira", completou Kel Baiano.
Nenhum comentário