Repórter se assusta ao ser atingida por faíscas de poste na Bahia
O incidente aconteceu enquanto a equipe apurava informações sobre um acidente em que um caminhão perdeu o freio em uma ladeira, na Rua Saldanha Marinho, no bairro da Caixa D'Água, na capital baiana, e bateu em um poste (leia mais abaixo). A batida também não resultou em feridos.
O cinegrafista Anderson Ferreira registrou as faíscas na fiação elétrica, e a repórter Camila Oliveira se assustou com o barulho de uma explosão, seguida de faíscas.
"Desculpa. Acabamos de tomar um susto aqui, inclusive, faíscas caíram na gente", disse a jornalista.
"Aparentemente a fiação elétrica não havia sido atingida, mas agora a gente percebe que sim. Teve um estouro aqui e a gente vai se afastar por questão de segurança."
O veículo estava carregado de colchões e faria entregas no bairro do IAPI, que fica a cerca de 2 km do local do acidente. O caminhão subia a ladeira quando apresentou a falha mecânica e desceu de ré . Com isso, ele atingiu um poste que fica em frente ao Hospital Ana Nery.
Por pouco, a barraca de lanches da vendedora Elisângela Bispo, que fica em frente à unidade, não foi atingida. A comerciante vende lanches em frente ao hospital há 13 anos e disse que só deu tempo de correr:
"Eu só tenho que agradecer a Deus. Eu estou viva, Senhor. Obrigada Deus".
A fiação do poste também foi atingida, e a energia foi interrompida em alguns pontos da região.
Por meio de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que normalizou o fornecimento de energia. Do G1
Nenhum comentário