Motociclista tem pescoço atingido por fiação enquanto passava em Itabuna
Silvio Lopes, que é mecânico, contou que passava pelo local após sair de um shopping, e não percebeu que os fios estavam irregulares e danificados. Ele relatou que seguia em baixa velocidade, o que pode ter impedido que o acidente fosse mais grave.
"Foi um susto grande, porque não tinha como imaginar que tinha um fio atravessado na rua. Só que eu estava em baixa velocidade, por sorte. Se eu viesse com a velocidade mais alta, acabaria sendo [uma lesão] mais grave, ou até perdendo a vida”.
Silvio registrou o caso em delegacia e também procurou a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Itabuna (Settran). “Fui no DPT para fazer o exame de corpo de delito e fiz a ocorrência. Fiz a ocorrência também no Settran, relatando também o que aconteceu. Eu não sei por qual motivo o fio está solto na rua”.
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que a fiação não é de energia, apesar de estar nos postes públicos. A reportagem entrou em contato com uma empresa fornecedora de internet apontada pela concessionária, que informou que vai apurar se o fio que atingiu Silvio é de responsabilidade dela. Informações do G1
Nenhum comentário