Notícias em Destaque

Justiça Aceita Denúncia Contra Agente de Trânsito em Ilhéus

A denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) contra Danilo Cruz da Silva, de 43 anos, acusado de matar sua esposa, Clealine Santos Andrade, de 38 anos, no dia 27 de dezembro passado, no bairro Hernani Sá, em Ilhéus, foi recebida pela Justiça. Danilo, agente de trânsito do município, foi detido em flagrante pela Polícia Militar, e sua prisão foi convertida em preventiva.

O juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, titular da Vara do Júri de Ilhéus, ao receber a denúncia, considerou que as informações apresentadas pelo MP, baseadas nas investigações policiais, são suficientes para iniciar a ação penal por crime doloso contra a vida.

Na decisão proferida na última segunda-feira (8), o magistrado afirmou: "O inquérito contém depoimentos que indicam autoria e laudos técnicos que delineiam a possibilidade de ocorrência material da conduta descrita na peça acusatória."

Danilo encontra-se no Presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus, em uma área separada dos demais detentos. Na semana passada, ele recebeu a visita de colegas da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran). Clealine, que era funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau, foi sepultada no Cemitério Reviver Parque, na mesma cidade. Do Pimenta

Nenhum comentário