Notícias em Destaque

Bento Lima visita o alto são João no Teotônio Vilela e é recebido com carinho pela população junto ao prefeito Marão e lideranças

Nesta quinta-feira (30), o pré-candidato a prefeito Bento Lima visitou o Alto São João, no bairro Teotônio Vilela, acompanhado do prefeito Mário Alexandre (Marão) e lideranças comunitárias. Bento Lima foi calorosamente recebido pelos moradores, que agradeceram pelas recentes melhorias na região.

A visita ocorreu durante a entrega oficial das novas escadarias do Alto São João, parte do programa Caminho dos Altos, uma iniciativa da Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). Este programa, o maior já realizado nos Altos e Morros da história da cidade, visa reformar 35 escadarias em 12 localidades de Ilhéus, com recursos próprios do município.

Bento Lima destacou a importância do programa. "É inspirador ver como ações concretas transformam vidas. Estou comprometido em apoiar iniciativas que promovem o desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade", afirmou.

A entrega das nove escadarias requalificadas no Alto São João incluiu recuperação dos degraus, instalação de corrimão, canaletas para drenagem superficial, recuperação de áreas de encostas, iluminação de LED e pintura em grafite. Dona Raimunda, moradora há mais de 20 anos, expressou sua gratidão. "Antes era lama, tinha esgoto a céu aberto. Agora, tudo mudou, essa escada vai melhorar muito a nossa vida", comentou emocionada.

O prefeito Marão ressaltou a importância do programa. "O Caminho dos Altos é o maior programa já feito nesta cidade. Além de garantir mais segurança, mobilidade, alegria e beleza, também gera emprego e renda para os moradores locais que trabalham nas obras”, destacou.

A presença de Bento Lima junto ao prefeito e às lideranças reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Ilhéus. A recepção calorosa da população reflete a confiança em sua candidatura e a expectativa de continuidade das políticas públicas que beneficiam Ilhéus.

Nenhum comentário