"Mulher que Envenenou Marido e Filhos é Absolvida por Insanidade Mental em Ilhéus"
Na sentença, o magistrado diz “O diagnóstico enunciado no resultado da perícia descreve compreensão da ilicitude dos fatos combinada com incapacidade biológica de autogoverno, resultado no qual o juízo precisa se alicerçar por tratar de avaliação declarada por especialista técnico”.
O laudo pericial durou cerca de 60 minutos, e a ré estava bem cuidada, higienizada, com humor sem alteração, memória e atenção preservadas. Ainda segundo o examinador, ela respondia de maneira fria.
O fato aconteceu em junho de 2023 e chocou a cidade de Ilhéus, pois a mesma, segundo fonte, filmou o marido agonizando. Kelly ainda está presa no conjunto penal de Itabuna e deve ser solta ainda nesta quinta-feira. Ainda na decisão, o magistrado impôs a medida de segurança de acompanhamento ambulatorial no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS do município da comarca de Ilhéus, perdurando enquanto não for averiguada, mediante perícia médica, a cessação de periculosidade, no prazo mínimo de 3 anos, conforme dispõe o artigo 97 do Código Penal.
O Ministério Público deve recorrer da decisão.
Com informações do Ilhéus Net
Nenhum comentário