"Polícia Civil Prende Suspeitos de Latrocínio de Mulher em Ilhéus"
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), em Ilhéus, um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de Eurides Monteiro Nascimento Carmo, de 58 anos. O segundo suspeito foi detido pela Polícia Militar. Evangélica da etnia tupinambá, a trabalhadora foi morta ontem, a golpes de faca, na mesma cidade.
Os suspeitos foram identificados como Luís Fernando Oliveira dos Santos, o Galego, de 19 anos; e Ruan Rodolfo Miranda Pereira, de 20. Eles vão responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e de tentativa de latrocínio.
De acordo com o PIMENTA, Ruan Rodolfo estava escondido na casa de sua companheira, na Avenida Ubaitaba, onde foi detido pela Polícia Civil. Ele levou os policiais até o local onde as duas facas usadas nos crimes foram abandonadas, perto da BA-001, na zona sul de Ilhéus. As facas foram apreendidas.
OS CRIMES
Uma mulher identificada como Iraildes foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (15), às margens da BA-001, em frente à Cabana Guarany, na zona sul de Ilhéus.
A vítima é moradora do bairro Nossa Senhora da Vitória e frequenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ela estava acompanhada de um homem quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram um assalto. A mulher morreu no local, enquanto o homem sofreu escoriações leves.
A Polícia Militar, por meio da 69ª CIPM, isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Nenhum comentário