"Carol, a policial que virou estrela: Emocionada com homenagem de Saulo durante o carnaval"
A cena aconteceu na sábado (1°), durante a "Pipoca da Fantasia", comandada pelo artista, no Circuito Osmar (Campo Grande). A policial militar serve no 15º Batalhão em Itabuna, no sul da Bahia, e atua na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). Ela faz parte da equipe de reforço ao policiamento no carnaval da capital baiana.
A policial fez o Curso de Formação de Soldado (CFSd), em 2018, no 8º Batalhão em Porto Seguro, no extremo sul do estado.
Maria Carolina, agora conhecida por todos por causa de Saulo, como "Carol", faz aniversário no dia 17 de fevereiro, mesmo dia da Polícia Militar da Bahia. A instituição completa 200 anos em 2025.
A policial fez o Curso de Formação de Soldado (CFSd), em 2018, no 8º Batalhão em Porto Seguro, no extremo sul do estado.
Na transmissão do Bahia Folia, programa de carnaval da TV Bahia, Carol disse que é "inexplicável" definir a sensação vivida quando os foliões de Saulo fizeram a "roda".
"Estávamos fazendo nosso serviço lá, segurança de foliões e logo no início, Saulo parou o show, agradeceu, falou sobre a importância da Polícia Militar naquele momento e aí ele perguntou o meu nome. Foi aí que começaram a gritar 'Carol, Carol, Carol, Carol'", contou a policial.
"A gente sabe que o Saulo faz essas rodas na 'pipoca' e aí foi quando ele chegou e falou: 'Vamos fazer uma roda em volta de Carol? Carol e os amigos de Carol'", relatou com um sorriso no rosto.
A policial foi convidada pelo artista para acompanhar o desfile dele, em cima do trio elétrico, na terça-feira (4), no Circuito Osmar (Campo Grande).
"Eu acho que ele reconhece um fã, Saulo tem um coração perfeito e ele consegue reconhecer um fã de longe", elogiou o ídolo. Fonte G1
Nenhum comentário