Com dívida de pensão alimentícia, homem é preso ao tentar se casar em cartório de Porto Seguro
Segundo a polícia, o noivo estava sendo procurado há quase três anos, mas nunca era encontrado em casa, no trabalho ou em outros endereços registrados. No entanto, sua ex-mulher descobriu a data do casamento e informou a polícia.
“Por sorte, fiquei sabendo do casamento dele hoje. Apenas liguei para a polícia, que fez seu trabalho. Essa era a única maneira de localizar o pai da minha filha, e eu não perderia essa oportunidade”, declarou a mãe da criança.
No momento da abordagem, o homem aguardava com a noiva e os convidados na área externa do cartório. Ao avistar os policiais, tentou fugir de carro, mas foi rapidamente contido e detido no local. Antes de ser levado à delegacia, entregou a chave do veículo à noiva.
A ex-mulher comentou sobre o ocorrido: “Acho que foi um livramento para a noiva. Não me importo com a opinião dos outros, a justiça foi feita. Depois ele pode casar, quando pagar o que deve”, afirmou. Até a manhã deste sábado (22), o homem permanecia preso. O valor da dívida de pensão não foi divulgado.
Nenhum comentário