Notícias em Destaque

ACM Neto Desembarca em Ilhéus para Fortalecer Parcerias e Debater o Futuro do Sul da Bahia

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, chegou nesta quinta-feira (24) à cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, para uma agenda política intensa ao lado do prefeito Valderico Junior (União Brasil). A visita, que se estenderá por dois dias, tem como objetivo principal debater o desenvolvimento regional, fortalecer a gestão municipal e ampliar os laços com lideranças locais em busca de soluções para o crescimento sustentável da cidade e da região.

Ao desembarcar em Ilhéus foi na Praça Castro Alves, um dos cartões-postais de Ilhéus, ACM Neto compartilhou nas redes sociais um vídeo onde destacou sua conexão com a cidade e o propósito de sua visita: “Chegamos em Ilhéus, ao lado do nosso prefeito Valderico Junior, craque da política, deputados e secretários. Paramos aqui para comer um abará e um kibezinho, mas logo seguimos para uma programação cheia de compromissos. Vamos conversar sobre o presente e o futuro de Ilhéus e do sul da Bahia, discutindo o desenvolvimento regional e mantendo contato com as lideranças políticas”, afirmou.

Neto também reforçou seu apoio à gestão de Valderico Junior, elogiando o trabalho que vem sendo realizado na cidade. “O propósito fundamental dessa visita é estar ao lado do prefeito, que vem fazendo um trabalho de transformação em Ilhéus. Queremos trazer ideias, trocar experiências e discutir os caminhos para o crescimento não só desta cidade, mas de toda a região sul da Bahia”, completou.

O prefeito Valderico Junior, eleito em outubro do ano passado, agradeceu a presença de ACM Neto e destacou a importância da troca de experiências entre gestores. “Obrigado por estar aqui, essa casa é sua. O povo de Ilhéus te representa demais. É sempre um prazer aprender com sua gestão em Salvador, que foi exemplo de evolução e modernização. Precisamos pegar essas boas práticas e potencializar o desenvolvimento da nossa cidade também. Obrigado por esse apoio fundamental”, declarou.

Nenhum comentário