Suspeito de triplo homicídio em Ilhéus tem prisão preventiva mantida após confissão
Um homem chamado Thierry Lima da Silva, já investigado por crimes como tráfico, furto e violência doméstica, foi preso preventivamente em Ilhéus (BA) após confessar o triplo homicídio de três mulheres — Alexsandra Suzart (45), Maria Helena Bastos (41) e Mariana Bastos (20) — ocorrido em 15 de agosto na Praia dos Milionários. As vítimas foram mortas a facadas durante um passeio com o cachorro, que foi encontrado vivo, amarrado perto dos corpos.
Thierry foi preso por tráfico de drogas e, durante depoimento, assumiu o crime, dizendo que agiu em uma tentativa de roubo, escondeu a faca na areia e queimou a bermuda suja de sangue. A Justiça converteu sua prisão em flagrante para preventiva devido à gravidade do caso e sua periculosidade.
Ele também é suspeito de matar o próprio companheiro, Lucas dos Santos, dias antes, após uma briga. Outras quatro pessoas foram ouvidas e liberadas, mas seguem sob investigação. A polícia analisa câmeras de segurança e exames periciais (DNA, digitais, lesões), mas o local do crime é um "ponto cego".
A principal linha da investigação aponta para latrocínio (roubo seguido de morte), e a semelhança das facadas sugere que apenas um autor pode ter cometido os três assassinatos. As investigações continuam.
Nenhum comentário