Hotel Marangatú: R$ 120 milhões de investimento, entre Ilhéus e Itacaré
Com operação assinada pela Royal Tulip, marca do Louvre Hotels Group, e obra sob responsabilidade da Construtora Abaeté, o empreendimento tem previsão de inauguração para 2027 e investimento estimado em R$ 120 milhões.
Desenvolvido pelo arquiteto franco-brasileiro Greg Bousquet, o hotel ocupará 30 mil m² de terreno, com 5.780 m² de área construída, e contará com 76 unidades exclusivas, variando de 33 m² a 300 m². Todos os espaços foram projetados para integrar a arquitetura contemporânea à paisagem natural, respeitando o charme do litoral baiano.
Além da hospedagem, o projeto também adotará o modelo de copropriedade, permitindo que os compradores adquiram frações imobiliárias com escritura, combinando a posse de um patrimônio de alto valor com a conveniência dos serviços hoteleiros.
“Serra Grande é um território sagrado, e o Marangatú nasce com o compromisso de honrar essa essência. O verdadeiro luxo é o respeito — à natureza, às pessoas e ao tempo. Nosso projeto é uma celebração da beleza que é autêntica, natural e perene”, destaca Radyr Papini, CEO da Conduru Incorporadora e investidor idealizador do projeto, em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Entre seus espaços de destaque, o hotel contará com um Beach Club de alta gastronomia, spa integrado à floresta, academia e trilhas ecológicas, além de uma ampla programação de atividades esportivas, culturais e de bem-estar.
Fonte: Alô Bahia
Nenhum comentário