Notícias em Destaque

Hotel Marangatú: R$ 120 milhões de investimento, entre Ilhéus e Itacaré

A Bahia vai ganhar um novo destino de luxo que promete se tornar referência em hospitalidade sustentável no Brasil. Se trata do Marangatú Luxury Hotel, localizado em Serra Grande, um vilarejo paradisíaco entre Ilhéus e Itacaré, na exuberante Costa do Cacau.

Com operação assinada pela Royal Tulip, marca do Louvre Hotels Group, e obra sob responsabilidade da Construtora Abaeté, o empreendimento tem previsão de inauguração para 2027 e investimento estimado em R$ 120 milhões.

Desenvolvido pelo arquiteto franco-brasileiro Greg Bousquet, o hotel ocupará 30 mil m² de terreno, com 5.780 m² de área construída, e contará com 76 unidades exclusivas, variando de 33 m² a 300 m². Todos os espaços foram projetados para integrar a arquitetura contemporânea à paisagem natural, respeitando o charme do litoral baiano.

Além da hospedagem, o projeto também adotará o modelo de copropriedade, permitindo que os compradores adquiram frações imobiliárias com escritura, combinando a posse de um patrimônio de alto valor com a conveniência dos serviços hoteleiros.

“Serra Grande é um território sagrado, e o Marangatú nasce com o compromisso de honrar essa essência. O verdadeiro luxo é o respeito — à natureza, às pessoas e ao tempo. Nosso projeto é uma celebração da beleza que é autêntica, natural e perene”, destaca Radyr Papini, CEO da Conduru Incorporadora e investidor idealizador do projeto, em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Entre seus espaços de destaque, o hotel contará com um Beach Club de alta gastronomia, spa integrado à floresta, academia e trilhas ecológicas, além de uma ampla programação de atividades esportivas, culturais e de bem-estar.

Fonte: Alô Bahia

Nenhum comentário