Bebeto Galvão participa dos festejos juninos no interior da Bahia
Em Ilhéus, Bebeto participou do Forró dos Portuários ao lado do vereador Maurício Galvão e do gerente do Porto, João Aquino. A confraternização foi uma forma de reconhecimento ao trabalho dedicado dos servidores do terminal, além de celebrar os resultados alcançados pela CODEBA.
A cidade de Uruçuca recebeu o pré-candidato no São João do Mel, que segundo ele, "consolida o município como destino de destaque no roteiro cultural do sul da Bahia. Parabenizo a prefeita Magnólia e o vice-prefeito Alessandro Lebrão pela realização deste evento que une tradição, cultura e pertencimento", declarou.
Na cidade de Gongogi, a agenda também ganhou contornos políticos. Bebeto participou de um bate-papo com lideranças do município, onde discutiu a importância da reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, bem como defendeu a representação da região e os desafios de construir, com diálogo, “um projeto de nação em que cabe o povo brasileiro", enfatizou.
Bebeto prestigiou a segunda noite dos festejos juninos em Ibirataia, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Peruca, do prefeito Sandro Futuca e do vice-prefeito Caio Pina. Já na véspera do São João, o político marcou presença no tradicional Arraiá Baforé, em Itapitanga, ao lado do ex-prefeito Ró de Beto, do presidente da Câmara Municipal, Mateus de Joilson, da vereadora Rildes Magalhães, da secretária de Desenvolvimento Social, Daniela Tolentino, e de outras lideranças políticas da cidade e região.
A fala de Bebeto ressoa com dados do setor. O período junino impacta positivamente toda a cadeia econômica da Bahia, com expectativa de movimentação superior a R$ 2 bilhões e geração de milhares de vagas de empregos temporários em cidades que realizam as festividades.
Nenhum comentário