Notícias em Destaque

Nota Pública de Luiz Arléo

NOTA PÚBLICA

O Blog Fábio Roberto Notícias vem publicando uma matéria com o nome de 8 candidatos a vereador em Ilhéus 2020 que obtiveram 0 votos nessas eleições. Na matéria ele destaca que esses 8 candidatos não tiveram nem seu próprio voto ou foram usados para compor partido. Gostaria de tecer alguns comentários para que não vinculassem minha imagem com nenhuma das hipóteses apontadas neste blog.

Sou servidor público Federal, trabalho no INSS, ex gerente substituto, exerço um trabalho de relevância a sociedade, e não teria 0 votos caso não tivesse desistido de concorrer ao pleito.

A desistência se deu por, ao perceber que, por interesses alheios à minha vontade, me colocaram no partido MDB, que não tinha quantidade suficiente de candidatos para atingir o coeficiente mínimo para que um candidato se elegesse, apesar de eu ter preenchido e entregue minha ficha de inscrição do PSDB ao diretório do partido, mas mudaram mesmo assim e não tive como voltar ao meu partido de origem. Com isso, resolvi desistir

Desistir de concorrer este ano, e resolvi apoiar a minha colega de trabalho Ivete do INSS, declarando em público e em minhas redes sociais tal apoio. Além disso, falei com todos os amigos que estavam me apoiando e transferi meus votos todos para a minha colega que resolvi apoiar. E graças a Deus mostramos nas urnas o resultado dessa nossa vitória!

Sei que estamos muito bem representados através da minha colega Ivete na Câmara na próxima gestão.

Luiz Arléo - Servidor Público Federal