Empresário ilheense não resiste e morre do Covid-19
O empresário Aymone Badaró faleceu nesta quinta-feira em Ilhéus, vítima de Covid-19. Bada como é carinhosamente conhecido na cidade estava internado devido a complicações do Coronavírus. No dia 25 de maio ele foi entubado. Conhecido por preparar excelentes pratos, Bada já teve restaurantes aqui em Ilhéus, e as iguarias de boteco eram suas especialidades.
Apaixonado pelo clube ilheense Colo Colo, Bada já foi conselheiro do time. Membros do bloco Caretas , tradicional na cidade, estão externando profunda tristeza nas redes sociais e grupos de mensagens. “Pelo amor de Deus, vamos nos cuidar”, escreveu José Nazal. "!Hoje um dia muito triste para sua família Careta daqui, mas certamente um dia feliz para a família Careta no céu. Sua alegria e simplicidade é sua marca entre nós. Homem sem vaidades e prestativo para com todos", escreveu o advogado Plínio Torres.
"Lá se foi mais uma pessoa querida e admirada de fino trato e amiga, Deus o tenha e conforte a nós todos", lamentou o médico Antônio Rabat. "BADA deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Com certeza ele está ao lado do Pai esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar um dia. Amigo, irmão e parceiro de uma vida. Descanse em paz irmão! Te amo!" , escreveu Marcelo Barreto, amigo e sócio no lava jato e restaurante Lava Beer. O Tabuleiro
Nenhum comentário