Notícias em Destaque

Luca Lima vê “teoria da conspiração” em processo de cassação contra ele na Câmara

Ignorando uma decisão judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública que suspendeu o Processo de Cassação, comissão processante divulga no próprio site da Câmara de Vereadores falta ao interrogatório pelo Vereador. 

Há pouco mais de três meses a vida do Vereador Luca Lima foi devastada, após uma denúncia de três ex-assessoras que culminou em um processo de cassação de seu mandato na Câmara de Vereadores. 

Atentando-se aos autos do processo que se encerrou no último sábado (14), para os advogados de defesa do vereador é visível a teoria da conspiração montada contra o Vereador pra tira-la do mandato e a pergunta é, quem está por traz dessa perseguição e patrocinando todo esse movimento para destruir o mandato, o casamento, a família, os negócios, a imagem do vereador?  Quem são os personagens ocultos? Quais os interessados na cassação do Vereador e suas motivações?

De forma inédita, TV’s, Rádios e até o site oficial da Câmara de Vereador, propagam de forma orquestrada notícias corroborando com uma narrativa que não condiz com o processo, haja vista que, as denunciantes e a própria presidência da Câmara de Vereadores afirmaram não ter provas sobre as denuncias imputadas ao Vereador.   

“Devastaram a minha intimidade e minha vida, entretanto, até agora não apresentaram uma prova sequer que cometi algum crime. Acredito na justiça e vou provar minha inocência” disse Luca Lima. 

Nenhum comentário