Valderico Jr. e Marão Definem Nomes para a Transição de Governo em Ilhéus
Valderico Jr., acompanhado de sua equipe, ressaltou seu compromisso em garantir uma transição cordial e sem interferências políticas: “No que depender de mim, a transição será marcada pela cordialidade. É o que defendo e prefiro. Nesse momento, não temos que pensar em divergências políticas, e sim em Ilhéus. Vou governar para todos”, declarou o prefeito eleito.
A equipe de transição contará com 10 membros, sendo cinco indicados por Valderico Junior e cinco pelo atual prefeito, Mário Alexandre.
Indicados por Valderico Junior:
Cristiano T. S. Carvalho – Chefe de Gabinete de Transição
Michel Mendonça Ribeiro – Assessoria Jurídica
Johnny Guedes Servilo e Marco Antonio Santos Braga – Controle de Transição
Claudemar Cardoso dos Santos – Assessoria de Gabinete
Indicados por Mário Alexandre:
Roberval Alves Santos
Sergio da Silva Souza
Bento José Lima Neto
Rubenilton Santos Silva
Milton Souza Nascimento
Mário Alexandre formalizou a abertura da equipe de transição por meio de um decreto e apresentou a Valderico um gabinete preparado para acolher a equipe de transição com toda a estrutura necessária para o andamento dos trabalhos.
A reunião simboliza um passo importante para que a nova gestão assuma com clareza os processos da administração e esteja pronta para dar continuidade aos serviços essenciais à população de Ilhéus. O próximo encontro já está agendado para quarta-feira, às 09h.
Estiveram presentes os vereadores:
Rúbia Carvalho (Agir)
Tandik Resende (União Brasil)
Horácio do Pão (PP)
Vinícius Alcântara (União Brasil)
Kêko Pizza (DC)
Neto da Saúde (PMB)
Márcio Bodão (Avante)
Dr. Aldemir (PSD)
César Porto (PP)
Nal (União Brasil)
Dr. Mesaque (PSDB)
Professor Gurita (PP)
Odailson Pequeno (Podemos)
Nascimento Junior (Agir)
Durante a reunião, Valderico destacou a importância de um trabalho conjunto, reafirmando seu compromisso em governar para todos os cidadãos de Ilhéus, independentemente de alinhamentos políticos. O prefeito eleito ressaltou que o diálogo entre a prefeitura e os vereadores será essencial para garantir avanços nas áreas prioritárias do município, como saúde, educação, infraestrutura e segurança.
A presença significativa de vereadores de diversos partidos demonstra a disposição do novo governo em construir uma administração participativa, que conte com o apoio e as contribuições da Câmara para enfrentar os desafios e promover o desenvolvimento de Ilhéus.
Nenhum comentário