Notícias em Destaque

Polícia Civil identifica três suspeitos de envolvimento em mortes de três mulheres na Bahia

A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, encontradas mortas em Ilhéus, no sul do estado. As informações foram divulgadas pela TV Bahia.

As três mulheres desapareceram no dia 15 de agosto, após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. Os corpos foram localizados na manhã seguinte, em uma área de vegetação em frente à praia.

De acordo com a investigação, os corpos apresentavam ferimentos semelhantes: facadas na região do pescoço e cortes provocados por cacos de vidro. Para a polícia, esse padrão indica que o crime pode ter sido cometido por uma única pessoa, embora não esteja descartada a hipótese de participação de duas ou três pessoas.

Os suspeitos foram identificados a partir de diligências realizadas nos últimos dias, mas ainda não foram localizados. A principal linha de investigação aponta para homicídio qualificado, com indícios de que os criminosos tenham se escondido na mata após a ação. A polícia também trabalha com a possibilidade de fuga pelos imóveis que cercam a região.

As vítimas foram encontradas por um grupo de jovens cristãos da igreja que frequentavam. O crime completou uma semana na sexta-feira (22), sem definição sobre a autoria e a motivação.

O local onde os corpos foram achados é cercado por estabelecimentos, como o Clube AABB, o aeroporto de Ilhéus, além de casas, pousadas e comércios. Próximo dali passa a rodovia BA-001, possível rota de fuga dos suspeitos. Imagens de 15 câmeras de segurança já foram analisadas, mas os investigadores encontraram pontos cegos e não conseguiram identificar os envolvidos.

Equipes da Polícia Civil retornaram ao local em busca da arma utilizada no crime. Objetos recolhidos na região foram encaminhados para análise pericial.





Nenhum comentário