Ambulâncias, veículos administrativos e equipamentos para a saúde são entregues pelo Governo do Estado durante reunião com Prefeitura de Ilhéus
“Quem ganha é a população, de fato. Eu estou à disposição para tratar de todos os assuntos para melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa. A gente sai daqui com essas demandas já atendidas. Construir um futuro melhor para o nosso município é o que importa”, disse o prefeito.
Na pauta de discussões, entraram a duplicação da zona sul, a requalificação da orla marítima, a construção de novos pavilhões na Feira do Malhado, de uma Ceasa, reparação do Canal do Malhado, obras de macrodrenagem, apoio à saúde municipal, à educação e ao turismo. O governador destacou que o projeto comum é de reestruturação e fortalecimento dos serviços públicos que Ilhéus oferece.
“Nosso projeto é de reestruturação e fortalecimento dos serviços públicos que Ilhéus oferece, que envolve o turismo, a educação, saúde, segurança pública, mobilidade. Saímos daqui com um calendário de trabalho. É uma agenda de interesse do Governo do Estado e quero reafirmar o meu compromisso para que todas essas demandas possam ser tratadas com responsabilidade”, enfatizou Jerônimo Rodrigues.
Em Ilhéus, o Estado já investiu na construção de novas escolas, em pesquisa para a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), construção de pontes, viadutos e em outros projetos de saneamento, segurança e turismo na cidade do sul da Bahia. Quase R$ 700 milhões já foram aportados pelo governo baiano.
Nenhum comentário